marketing com vídeo: dicas e truques que trazer sucesso

. Se você precisa de algo para complementar suas estratégias de publicidade e marketing atual ou você está apenas começando, Vídeo de marketing poderia ser a resposta para seus problemas. Porque é como um site popular, você pode ter acesso a um público amplo e variado. Leia este artigo, a fim de aproveitar este grande serviço

Video marketing

Sua página de vídeo precisa para se destacar do resto quando você estiver usando-o para promover os produtos de serviços de sua empresa. Você pode fazer isso através de sua página colorida ou adicionar um monte de fotos para ele. Você pode atrair mais seguidores com uma página atraente.

Antes de começar a usar vídeo para marketing, considerar se você realmente tem tempo para retirá-la. Você vai precisar de alguém para postar pelo menos uma vez por dia, e então você vai precisar incluir outros recursos, como uma aba promoções ou pesquisas. A única maneira de lucrar através de uma campanha como esta é com o conteúdo constantemente atualizado, mas você tem o tempo?

Conecte sua conta do Twitter para sua página Vídeo. Isso irá ajudá-lo a simplificar suas mensagens para ambas as contas de mídia social. Quando você postar no Twitter, seu post também é publicado simultaneamente na sua página de vídeo também. Isso poupa o tempo eo esforço de assinatura para ambos os sites para fazer um post.

Se você quiser usar Mensagens promovidos, fazê-lo apenas com a sua base de fãs atual. Quando um não-fã vê "promovido", eles acham que é um "anúncio patrocinado" e tendem a não clicar nele. Seus fãs atuais não vai pensar dessa maneira como eles já sabem quem você é eo que você faz, e, obviamente, como ele.

Não divagar sobre sua página. Não caia na armadilha de Vídeo de pensar mais postagem é melhor. Pessoas não precisa conhecer cada última coisa que você está fazendo. Na verdade, se você tende a divagar off-topic, você pode realmente estar fazendo mais mal do que bem. As pessoas seguem você por uma razão, de modo a manter o seu foco sobre o que você ou sua marca faz melhor.

Post sobre seus marcos em vídeo. Você poderia, por exemplo, permitir que seus assinantes saber sobre o seu volume de vendas, o lançamento de novos produtos ou o aniversário de seus produtos mais populares. Esta é uma boa maneira de chamar a atenção para certos produtos ao criar uma imagem positiva para a sua marca.

Fale com o seu público na sua página de negócios Vídeo. Se alguém está tendo tempo para escrever algo em sua parede, você deve responder a eles. É semelhante a alguém chamando seu negócio. No telefone, você iria falar com eles e responder às suas perguntas para fazer uma boa impressão. Este conceito é o mesmo com e-mail e formulário web submissões. Ele precisa ser o mesmo com a sua página de Vídeo.

Video marketing

Obter seus assinantes para interagir com você fazendo algumas perguntas. Você poderia, por exemplo, pedir às pessoas para compartilhar uma anedota engraçada com você ou para dar a sua opinião sobre um determinado tópico. Esta é uma ótima maneira de obter seus assinantes para interagir com você e com os outros.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só por que não experimentá-los lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

Nós todos temos que aprender continuamente novas coisas quando se trata de marketing, tudo graças a novas tecnologias e tendências. O vídeo é uma plataforma de marketing simples, felizmente, então este artigo é realmente tudo que você precisa para começar. Fazer uso deste grande conselho para melhorar suas campanhas de uma vez por todas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *